segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desabafo...

Pra que dar o braço à torcer, Pedro? Você foi ensinado de um jeito, e ela, de outro. E ela acha que pode chegar assim e, só por que ama ou é amada, sair mudando coisa com coisa, e você tem que aceitar tudo? Sempre? Negativo. Fechar a cara. Não fala. Não conversa. Não brinca. Não liga. Você é melhor, não precisa disso. Vai sentir sua falta, vai te procurar. Sim, mesmo por uma bobeira, uma coisa tosca. Ah, mais essa... Vai querer discutir por causa disso. Vai gritar e achar que, mais uma vez, está certa, e você, mais uma vez, fingir que está errado. Vão passar a semana inteira com cara de bunda só por que não sabem pedir desculpas. Sempre assim.

Aí é só ela ligar com aquela voz cor-de-pele pra você esquecer tudo isso.